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Curso online com certificado 35 horas

Atendimento ao Cliente

35 horas

Atendimento ao Cliente

Tratar Bem ou Atender Bem? A área de atendimento é muito importante no varejo, pois é nesse momento que a empresa fica frente a frente com os seus clientes. Este Conteúdo proporcionará condições para que você desenvolva competências para: Diferenciar Atender Bem e Tratar Bem no processo de busca de satisfação de cliente; Reconhecer a importância de identificar Momentos da Verdade, ou seja, aspectos que afetam o nível de satisfação do cliente; Listar as Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento; Compreender a relação entre o comportamento do atendente e a satisfação do cliente; Identificar os diferentes níveis de satisfação do cliente; Avaliar os aspectos que afetam o nível de satisfação do cliente.

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O que vou aprender

Tratar Bem ou Atender Bem?
Superando as Expectativas dos Clientes
Como Lidar com Situações e Clientes Difíceis
A Escada da Lealdade
Diretrizes para o Tratamento de Reclamações

Ao se inscrever neste curso você terá acesso a todo material, bem como: Baixar a apostila, responder a avaliação. Para emitir o certificado será necessário efetuar o pagamento de uma taxa administrativa no valor de R$ 35,00

O tempo para fazer a avaliação é proporcional a carga horária do curso escolhido, considerando uma carga horária de 8 horas por dia. Por exemplo, se você se inscreveu em um curso de 40 horas, você poderá realizar sua avaliação após 5 dias corridos.

Somente os alunos que obtiverem desempenho igual ou superior a 60% (sessenta por cento) da avaliação on-line, poderão emitir, eletronicamente, o certificado com o número de registro do SIMPLES EAD.

Os certificados emitidos pelo SIMPLES EAD têm validade em todo o território nacional.Os cursos livres do SIMPLES EAD são válidos para comprovação de carga horária de atividade extra-curricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme o Dec. 5.154/2004.

Conforme artigo 26, inciso II, parágrafo 1o. do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

"Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços."

Depois de inscrito no curso escolhido, o usuário tem até 30 dias para estudar e testar seus conhecimentos através da avaliação.



Quem fez este curso e recomenda

Listagem aleatória de 5 depoimentos de um total de 5750


O que as pessoas acham deste curso


Conteúdo Programático
Carga-Horária
Avaliação


Nossos números


Cadastros 277.234

Inscrições 592.903

Satisfação

100%

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