imagem de carregamento
Curso online com certificado 25 horas

Assistente Administrativo

25 horas

Assistente Administrativo

O curso de Assistente Administrativo do SIMPLES EAD foi desenvolvido para pessoas que almejam ampliar seus conhecimentos ou até mesmo ingressar nessa profissão. Neste curso serão abordados diversos assuntos considerados relevantes para o exercício da profissão, entre eles redação comunicação empresarial, atendimento, organização, marketing pessoal. Além disso, também serão abordados assuntos como: Noções de empreendedorismo, Noções de como elaborar currículo e se portar em entrevistas de seleção para empregos, Noções de ética profissional, As principais rotinas de departamento pessoal, telemarketing,Técnicas de arquivo e organização de documentos, e mais.

Clique e veja o que dizem:




Pode confiar





O que vou aprender

O Papel do Empreendedor
Relacionamento Interpessoal no Trabalho
Perfil Profissional
Ética Profissional
Departamento Pessoal
Diversos Tipos de Documentos
Técnicas de Arquivo
Técnicas de Telemarketing

Ao se inscrever neste curso você terá acesso a todo material, bem como: Baixar a apostila, responder a avaliação. Para emitir o certificado será necessário efetuar o pagamento de uma taxa administrativa no valor de R$ 35,00

O tempo para fazer a avaliação é proporcional a carga horária do curso escolhido, considerando uma carga horária de 8 horas por dia. Por exemplo, se você se inscreveu em um curso de 40 horas, você poderá realizar sua avaliação após 5 dias corridos.

Somente os alunos que obtiverem desempenho igual ou superior a 60% (sessenta por cento) da avaliação on-line, poderão emitir, eletronicamente, o certificado com o número de registro do SIMPLES EAD.

Os certificados emitidos pelo SIMPLES EAD têm validade em todo o território nacional.Os cursos livres do SIMPLES EAD são válidos para comprovação de carga horária de atividade extra-curricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme o Dec. 5.154/2004.

Conforme artigo 26, inciso II, parágrafo 1o. do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

"Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços."

Depois de inscrito no curso escolhido, o usuário tem até 30 dias para estudar e testar seus conhecimentos através da avaliação.



Quem fez este curso e recomenda

Listagem aleatória de 5 depoimentos de um total de 5750


O que as pessoas acham deste curso


Conteúdo Programático
Carga-Horária
Avaliação


Nossos números


Cadastros 277.234

Inscrições 592.903

Satisfação

100%

Indicariam

Receba nossas novidades